Polícia

Bandidos fazem arrastão e roubam seis celulares na região do Aero Rancho

PM foi acionada e faz rondas em busca dos suspeitos

Marcos Tenório Publicado em 20/11/2021, às 11h24

Criminosos cometeram ao menos seis roubos no Aero Rancho
Criminosos cometeram ao menos seis roubos no Aero Rancho - Marcos Ermínio/Midiamax

Duas duplas de motocicleta cometeram vários assaltos na manhã deste sábado (20), na região Sul de Campo Grande. Eles teriam roubado seis celulares e um dos aparelhos foi rastreado. A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos criminosos.

Uma das duplas está em uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, o garupa estava armado e usava uma camiseta azul e um capacete branco. Eles teriam roubado um celular, que foi rastreado pela dona que acionou a PM e seguiram até uma lanchonete na Avenida Graciliano Ramos, no Jardim Aero Rancho. Mas, os criminosos acabaram desligando o celular o que atrapalhou na busca pelos ladrões.

A outra dupla está uma uma Yamaha Fazer, de cor laranja. O piloto está de capacete rosa sem viseira e calça jeans escura. O garupa está de capacete preto sem viseira e estava armado com uma pistola preta. Os dois estão de uniformes de pedreiro, com botina.

Os policiais estão fazendo rondas em várias regiões, como Aero Rancho, Guanandi, Coophavila, Tijuca entre outros bairros, para tentar encontrar os ladrões.

Jornal Midiamax