Polícia

Bandidos do Corsa prata atiram contra motoentregador durante assalto no Lageado

Nesta quarta-feira (17), um motoentregador de 38 anos foi cercado por bandidos que estavam em um veículo Corsa, de cor prata, quando fazia entregas no bairro Parque do Lageado em Campo Grande. Os ladrões estavam atrás de celulares que acreditavam que seriam entregues. A vítima que procurou a delegacia na noite desta quarta (17) disse […]

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2021, às 05h38 - Atualizado às 13h32

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Nesta quarta-feira (17), um motoentregador de 38 anos foi cercado por bandidos que estavam em um veículo Corsa, de cor prata, quando fazia entregas no bairro Parque do Lageado em Campo Grande. Os ladrões estavam atrás de celulares que acreditavam que seriam entregues.

A vítima que procurou a delegacia na noite desta quarta (17) disse que estava na rua Professor Antônio Teofilo Cunha fazendo a entrega de cartões de crédito quando foi cercado por ladrões, um total de cinco, que estavam em um Chevrolet Corsa. Eles desceram armados anunciando o assalto.

Um deles teria dito, “cadê os celulares do Mercado Livre?”, quando a vítima respondeu que não estava entregando aparelhos, os bandidos levaram dois celulares seus e fugiram sentido bairro Colorado. O autor ainda deu dois disparos em direção as suas pernas, mas os tiros não deflagraram.

De acordo com o motoentregador, um dos bandidos tinha uma tatuagem de diamante supercilio direito e outra no pescoço aparentando ter 25 anos.

Jornal Midiamax