Bandidos cobram US$ 1 milhão para liberarem médico brasileiro feito refém na fronteira de MS

Ele e a família foram rendidos em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bandidos reviraram a casa e levaram vários objetos
Bandidos reviraram a casa e levaram vários objetos

Na madrugada desta terça-feira (31), médico brasileiro de 40 anos, a esposa, de naturalidade paraguaia, 39 anos, os sogros e os filhos foram feitos reféns em Pedro Juan Caballero, cidade de fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos exigiam 1 milhão de dólares para liberarem as vítimas.

Conforme relato do médico, por volta das 3 horas ele e a esposa ouviram o cachorro latindo na sala. Ele foi ver o que era e, quando abriu a porta, percebeu uma pessoa escondida embaixo de um dos carros da garagem. O médico ainda tentou fechar a porta novamente, mas foi impedido.

Os bandidos então apontaram armas para a vítima e exigiram que o médico entrasse em casa. Ele, a esposa, os filhos e os sogros que estavam no local foram rendidos e feitos reféns. Os assaltantes então exigiam que as vítimas entregassem 1 milhão de dólares para que fossem liberadas.

Mesmo assim, o médico disse que não tinha aquela quantia de dinheiro e acabou transferindo uma quantidade, não especificada. Conforme o site Radio Imperio FM, os bandidos eram violentos, falavam em português e também levaram outros objetos de valor da casa. Já por volta das 5 horas os suspeitos fugiram do local.

Conteúdos relacionados