Polícia

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Um casal de 20 e 21 anos foi alvo de bandidos armados na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (6). Os ladrões estavam em um Toyota Etios, de cor branca, que foi furtado de dentro do pátio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). O carro […]

Thatiana Melo Publicado em 06/03/2021, às 06h46 - Atualizado às 14h45

Frota de veículos oficiais no pátio do Imasul, de onde veículo foi furtado (Foto: Governo de MS. Arquivo)
Frota de veículos oficiais no pátio do Imasul, de onde veículo foi furtado (Foto: Governo de MS. Arquivo) - Frota de veículos oficiais no pátio do Imasul, de onde veículo foi furtado (Foto: Governo de MS. Arquivo)

Um casal de 20 e 21 anos foi alvo de bandidos armados na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (6). Os ladrões estavam em um Toyota Etios, de cor branca, que foi furtado de dentro do pátio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). O carro oficial do Governo do Estado ainda não foi encontrado.

As vítimas procuraram a delegacia por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (6). Na delegacia, o casal contou que estava passando pelo viaduto próximo ao shopping quando foi ‘fechado’ por um Toyota Etios, sendo que os bandidos provocaram uma batida para que as vítimas parassem.

Um bandido desceu armado apontando o revólver para o casal exigindo que entregassem seus pertences. Foi levado celulares e R$ 20. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade. Um dos criminosos era pardo, magro e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do furto do veículo oficial do Governo, que segundo a Polícia Civil, ocorreu nesta sexta-feira horas antes dos bandidos usarem o carro para o crime na Afonso Pena.

Jornal Midiamax