Polícia

Bandidos aplicam golpe do falso frete e amordaçam pai e filho de 10 anos no Nova Lima

Caminhonete foi abandonada na Favela do Mandela

Danielle Errobidarte e Marcos Tenório Publicado em 26/10/2021, às 17h46

None
(Foto: Marcos Tenório)

Pai e filho, de 49 e 10 anos, foram rendidos por dois bandidos armados, durante golpe do falso frete, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, nesta terça-feira (26). Os criminosos conseguiram levar a caminhonete da família, uma F4000, mas a abandonaram na Favela do Mandela.

A esposa e mãe das vítimas, costureira de 31 anos, chegou na residência por volta das 15h20 e encontrou o marido e o filho com as mãos e pés amarrados, encapuzados e amordaços com um "enforca gato". A caminhonete do casal já foi recuperada, e a polícia procura pelos autores.

Conforme explicado pela mulher, os bandidos entraram em contato para a família negociando um frete e, quando eles pediram uma foto do que seria transportado, foram bloqueados no aplicativo de mensagem.

Ela afirmou ao Jornal Midiamax que acredita que estava sendo vigiada, e estranhou que o veículo não estava na garagem ao chegar. "Acredito que eles não deram conta de dirigir a caminhonete", alegou. Pai e filho tiveram apenas cortes na boca e passam bem. A Perícia da Polícia Civil está no local e o caso é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) como roubo a veículo.

Jornal Midiamax