Polícia

Bandidos ameaçam ‘enfiar’ a faca gestante de 9 meses durante roubo

Uma mulher de 28 anos, gestante de 9 meses, passou por momentos de tensão durante assalto ocorrido no final da tarde de terça-feira (02), no Jardim Centro-Oeste, nas proximidades da invasão da Homex, em Campo Grande. Os criminosos ameaçaram enfiar uma faca nela para que ela entregasse o telefone celular. Conforme boletim de ocorrência, a […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2021, às 14h55 - Atualizado às 17h17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Uma mulher de 28 anos, gestante de 9 meses, passou por momentos de tensão durante assalto ocorrido no final da tarde de terça-feira (02), no Jardim Centro-Oeste, nas proximidades da invasão da Homex, em Campo Grande. Os criminosos ameaçaram enfiar uma faca nela para que ela entregasse o telefone celular.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia a pé pelo bairro, quando dois indivíduos em uma moto vermelha se aproximaram. O garupa estava com um facão na mão e teria dito: “Passa o celular ou enfio a faca em você”. Assustada com a abordagem, imediatamente a mulher obedeceu a ordem e entregou o aparelho.

Em seguida, os bandidos ordenaram que ela continuasse andando sem olhar para trás. A mulher explicou ainda que ficou muito nervosa com o ocorrido. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia) e não há informações sobre a prisão dos autores.

Jornal Midiamax