Polícia

Bandido é atropelado ao tentar roubar motociclista e esfaqueado por populares

Ele deu uma ‘gravata’ na passageira da moto

Renata Portela Publicado em 31/05/2021, às 13h57

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homem de 38 anos foi preso em flagrante após tentar assaltar mãe e filha na Avenida dos Cafezais, na tarde de domingo (30). A vítima acabou reagindo, atropelou o assaltante e populares o agrediram e esfaquearam.

Segundo relato da vítima, ela pilotava a motocicleta pela avenida com a filha, de 17 anos, na garupa, quando passou por um quebra-molas na frente de um condomínio. Neste momento, o bandido deu uma ‘gravata’ na adolescente e anunciou o roubo. A mulher parou a moto e ele exigiu os pertences e também a moto.

A vítima entregou os pertences, celular e dinheiro ao assaltante e foi manobrar a moto. Neste momento o suspeito soltou a adolescente e a mulher acabou reagindo, atropelando o homem. Ele novamente foi segurar a vítima e a mulher então tentou atropelá-lo mais uma vez, mas acabou caindo com a moto.

Neste momento a mulher acabou perdendo a consciência e, quando recobrou, viu que o bandido era agredido por populares. Em determinado momento, os desconhecidos chegaram a esfaquear o suspeito, que fugiu com o comparsa. Polícia Militar foi acionada e, já por volta das 18 horas, foi informada sobre o homem esfaqueado que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

O suspeito negou o roubo, mas a mulher que o levou até a UPA contou que dirigia pela Avenida dos Cafezais quando ele pediu socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado em um bar. Ele foi transferido para a Santa Casa, preso em flagrante e escoltado.

Jornal Midiamax