Polícia

Bandido arromba mercado e dono persegue ladrão que acaba com carro em chamas durante fuga

Foi preso durante a noite desta segunda-feira (1º), em Campo Grande, no Jardim Columbia, um bandido que arrombou um supermercado e que acabou perseguido pelo proprietário que acionou a polícia. A invasão ao mercado aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (1º), quando os militares foram avisados sobre o furto e que o dono […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2021, às 05h43 - Atualizado às 15h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso durante a noite desta segunda-feira (1º), em Campo Grande, no Jardim Columbia, um bandido que arrombou um supermercado e que acabou perseguido pelo proprietário que acionou a polícia.

A invasão ao mercado aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (1º), quando os militares foram avisados sobre o furto e que o dono do local havia perseguido o auto, que estava em um Fiat Pálio, de cor preta em direção ao shopping Bosque dos Ipês.

Nas proximidades do shopping, o carro usado para a fuga depois do crime começou a pegar fogo e o bandido com seu comparsa teve de parar o veículo em uma tentativa de apagar as chamas.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o dono retirando seus produtos furtados de dentro do carro. Um dos homens confessou o crime e disse que seu amigo estava dando apenas uma carona a ele. Foram levados do supermercado, café, frango, carne, sabonete, refrigerante, óleo, presunto, mortadela.

Jornal Midiamax