Polícia

Bandido arromba loja de brinquedos em Campo Grande, mas é preso ao ser flagrado por câmeras

Um bandido se deu mal durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Campo Grande, quando arrombou uma loja de brinquedos na rua 14 de Julho. Ele foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento. A invasão na loja de brinquedos aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (19), sendo que o bandido quebrou uma […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2021, às 05h44 - Atualizado às 12h58

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um bandido se deu mal durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Campo Grande, quando arrombou uma loja de brinquedos na rua 14 de Julho. Ele foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento.

A invasão na loja de brinquedos aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (19), sendo que o bandido quebrou uma vidraça do estabelecimento e tentava fugir com um carrinho elétrico de grande porte. Mas, acabou sendo flagrado pelas câmeras de monitoramento da região central.

Com o flagrante, os agentes da guarda municipal foram acionados. O bandido ainda tentou fugir, mas acabou alcançado pelos agentes e levado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já que havia se ferido com os estilhaços da vidraça que quebrou, sendo depois encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax