Pular para o conteúdo
Polícia

Balada com DJ e adolescentes tinha de uísque ‘importado’ a arma de fogo em MS

Três pessoas foram presas em flagrante
Arquivo -

A Operação Saturação Covid-19, realizada em conjunto entre a e a Polícia Militar em , a 225 quilômetros de , acabou com uma festa clandestina realizada na noite de sábado (05), com 18 pessoas, dentre as quais vários adolescentes. No local havia bebidas alcoólicas, DJ e uma arma de fogo. Três pessoas foram presas em flagrante.

Segundo a Guarda, após denúncia, as equipes foram até um imóvel localizado no bairro João Paulo II, onde flagraram os jovens aglomerados sem máscara, bebendo, consumindo narguilé e perturbando a vizinhança. Um casal foi visto fornecendo bebidas para os menores e acabou preso. Além deles, também foi preso um homem de 35 anos, responsável pela organização.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado com três munições, uma caixa de som, muita bebida alcoólica, dentre as quais uísque importado, aparelhos de narguilé, um simulacro de pistola e uma espingarda de pressão.Foi apreendido ainda uma máquina de fumaça e a iluminação do DJ. 

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e vão responder por infração de medida sanitária. Além disso, o imóvel pode ser multado em cerca de R$ 3.600.  O detalhe é que por conta da pandemia do coronavírus, desde a semana passada o prefeito decretou lockdown, restringindo o funcionamento do comércio, bem como realização de eventos e circulação de pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina