Polícia

Auxiliar administrativo é preso após usar cartão da empresa para ir a motel e comprar drogas

Um auxiliar administrativo de 37 anos acabou preso neste sábado (30) depois de furtar o cartão de crédito da empresa onde trabalhava no Polo Industrial, no Indubrasil em Campo Grande e gastar com drogas e motel. Ele foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) dentro de um motel na Avenida das […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 09h53 - Atualizado em 02/02/2021, às 07h08

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um auxiliar administrativo de 37 anos acabou preso neste sábado (30) depois de furtar o cartão de crédito da empresa onde trabalhava no Polo Industrial, no Indubrasil em Campo Grande e gastar com drogas e motel.

Ele foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) dentro de um motel na Avenida das Bandeiras quando estava com garotas de programa usando drogas. Ele disse que no dia 28 de janeiro teria ido a pedido da gerente a uma loja de embalagens para comprar material para a empresa.

Mas, segundo ele em depoimento ficou com vontade de usar cocaína e com o cartão da empresa comprou drogas e foi até o motel onde na companhia de garotas de programa ficou no local usando cocaína. Ela passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º), onde deve ou não ser determinada a sua prisão preventiva.

Jornal Midiamax