Autores de furto que fizeram ‘limpa’ em casa de PM são soltos na audiência de custódia

Apenas um permanece preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Autores foram presos em flagrante
Autores foram presos em flagrante

O trio responsável pelo furto a residências, preso em flagrante na noite de quinta-feira (4), no Jardim Los Angeles, passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (5). Dois dos autores foram liberados provisoriamente, enquanto Jordy, que tem mais de 54 passagens policiais, teve a prisão preventiva decretada.

Os bandidos usavam um Gol azul para cometerem os crimes e foram flagrados por câmeras de monitoramento. Por volta das 22 horas de quinta, policiais do Batalhão de Choque foram informados do furto na residência de um outro militar. Da casa, foram levadas 5 televisões e uma bicicleta.

Em rondas, os policiais conseguiram localizar e prender os três envolvidos. Jordy, de 25 anos, tem passagens por furtos, tráfico de drogas, roubos, incêndio, violência doméstica, desacato, receptação estupro de vulnerável, onde aparece como suspeito. Já o seu comparsa, Jenniferson tem passagens por roubos, tráfico de drogas, furtos, associação criminosa e vias de fato.

Nesta sexta, os três passaram por audiência de custódia, onde foi definida a prisão preventiva de Jordy e liberdade provisória dos outros dois envolvidos, com medidas cautelares.