Equipe da radiopatrulha, do 3° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de furto, na tarde desta segunda-feira (04).

No local, na região central da cidade, a vítima relatou que sua loja havia sido furtada durante madrugada de hoje, e do interior do comércio havia sido levado um Sansung, uma impressora, um botijão de gás e um ventilador.

De acordo com a polícia, a vítima buscou nas imagens do sistema de segurança da loja e conseguiu visualizar o autor, e na tarde desta segunda-feira teria reconhecido o mesmo na área central da cidade.

A equipe policial deslocou até o endereço repassado e realizou a abordagem ao possível autor, um homem de 23 anos, que a princípio negou ser o autor do furto, mas foi reconhecido pela vítima momentos depois. Já na Delegacia de Polícia Civil o homem confessou ser o autor do delito e informou onde estariam dois dos objetos furtados.

Os policiais deslocaram em busca dos produtos e encontrou a impressora dentro de uma caixa de papelão na região da praça paraguaia, já o notebook, o autor informou ter vendido para um homem residente no bairro Cachoeirinha.

No endereço repassado foi localizado o notebook e em contato com o dono da residência, um homem de 20 anos, o mesmo relatou ter comprado o aparelho na manhã de hoje pelo valor de 200 reais.

Os autores foram encaminhados juntamente com os produtos de furto até a Delegacia de Polícia Judiciária onde foram autuados por furto e receptação.