Assessor de parlamentar com histórico de agressão é preso após bater na esposa em Campo Grande

Futuro emprego da vítima motivou briga que terminou em caso de polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 27 anos, que atua como assessor de um parlamentar, acabou preso em flagrante nesta quinta-feira (23), em Campo Grande, após agredir a esposa de 29 anos. Com histórico de agressões e até ocorrências policiais registradas entre 2017 e 2019, o assessor justificou que agrediu a mulher porque ela conseguiu um emprego.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que uma mulher havia conseguido arrumar o emprego para a vítima na área de Arquitetura, e sabendo como o marido era ciumento, a esposa o chamou para ir junto com ela. Ao chegarem ao local do futuro trabalho da vítima, o homem passou a discutir com a futura empregadora da esposa.

Diante da situação, a vítima acabou indo embora junto do marido e quando os dois chegaram em casa, ele passou a xingá-la de “vagabunda, desgraçada, p*”. Ela pediu para que o companheiro parasse com as agressões verbais, momento em que o assessor disse que a mulher queria o emprego apenas para “sair de casa”.

A mulher, então, resolveu sair de casa com uma bicicleta e o marido a impediu, dizendo que a bicicleta era dele, e que se ela quisesse sair teria de pagar. Os dois passaram a discutir novamente, e o autor deu um soco no braço da mulher que começou a gritar por socorro.

Um vizinho ouviu os gritos e disse que iria chamar a polícia. A vítima correu para o banheiro, mas o marido a seguiu e deu um tapa na boca dela, causando ferimentos. 

O assessor parlamentar acabou preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o homem, em 2017 e 2019. O novo episódio de agressões será apurado pela Polícia Civil. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados