O advogado do suspeito de assassinar a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul até terça-feira (14).

“Ele entrou em contato comigo dizendo que pretende se apresentar nas próximas horas. Vamos agendar um horário com o delegado, mas no mais tardar até amanhã [terça-feira] acredito que ele já vai se apresentar”, disse ao Jornal Midiamax, Acrísio Venâncio, advogado do suspeito.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (12). Inicialmente, a suspeita é de que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Além de atirar em Jackeline, ele ainda teria tentado atirar contra o filho dela, de 10 anos. A filha, de 20 anos, entrou na frente para defender a criança e foi atingida no braço.

Jackeline foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem informações sobre o suspeito, para que ele seja encontrado e preso. “Estou sem chão, você é minha vida, como vou conseguir sem você?”, publicou a filha de Jackeline nas redes sociais.

O velório de Jackeline foi realizado em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (13).