Pular para o conteúdo
Polícia

Armados com facões, 20 homens invadem sítio e agridem família em MS

Vítimas acionaram a polícia e relataram medo de constantes invasões
Arquivo -

Família moradora em um sítio localizado na zona rural de , a 225 quilômetros de , passou por momentos de tensão na tarde de sexta-feira (5). Aproximadamente 20 indígenas teriam invadido a propriedade e agredido os moradores. O grupo estaria armado com facões, foices, paus e pedras.

Consta no boletim de ocorrência que duas mulheres, uma de 50 e outra de 44 anos, e um homem de 62 anos, estavam na propriedade, quando os autores chegaram e passaram a agredi-los. Alguns estavam com a cabeça coberta e não foi possível identificá-los.

A Polícia Militar foi acionada e, quando se aproximou do local, viu vários indígenas armados tentando se esconder em meio à vegetação. As vítimas informaram que o grupo chegou de surpresa e passou a atacar quem encontrasse pela frente.

Foi acionado reforço e os agressores foram embora. As equipes policiais permaneceram no sítio até que a situação se acalmasse. Os moradores, relatando medo de outras agressões, registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil por lesão corporal e ameaça. Ninguém foi preso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vampetaço

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

cpi hospitais

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

O Alviverde saiu na frente com um gol de Facundo Torres, mas Chico da Costa empatou a partida para o Mirassol

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira

Polícia

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero