Polícia

Armada, dupla assalta comércio no Los Angeles e é presa poucas horas depois com espingarda

Poucas horas depois de assaltar um comércio no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (04), uma dupla foi presa por policiais militares do Pelotão Moreninhas. Com eles foram apreendidos o celular e veículos roubados, também uma espingarda. Os dois suspeitos chegaram no comércio do Los Angeles em um carro Fiat Uno […]

Dayene Paz Publicado em 05/01/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h49

Celulares foram recuperados e arma apreendida. Imagem: Divulgação
Celulares foram recuperados e arma apreendida. Imagem: Divulgação - Celulares foram recuperados e arma apreendida. Imagem: Divulgação

Poucas horas depois de assaltar um comércio no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (04), uma dupla foi presa por policiais militares do Pelotão Moreninhas. Com eles foram apreendidos o celular e veículos roubados, também uma espingarda.

Os dois suspeitos chegaram no comércio do Los Angeles em um carro Fiat Uno de cor branca. Um deles apontando uma arma para a vítima e exigindo os celulares. Após furtar um aparelho, a dupla fugiu em direção à saída para São Paulo, região das Moreninhas.

Os autores foram localizados nas proximidades de um posto de gasolina, onde tentariam abastecer o carro para continuar a fuga. Nas buscas, o celular roubado foi recuperado. A arma, uma espingarda calibre 36, foi localizada dentro do veículo Uno, que também possuía registro de roubo/furto.

Dessa forma, os autores de 23 e 29 anos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol o veículo para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Jornal Midiamax