Após tentativa de resgate, presidente do Paraguai expulsa chefe do PCC ‘Bonitão’ do país
Após tentativa fracassada do resgate de Giovanni Barboza da Silva, o ‘Bonitão’, o presidente do Paraguai Mario Abdo solicitou a expulsão do chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) daquele país. Preso em Pedro Juan Caballero, ele foi levado até Ciudad del Este neste domingo (10), onde deve ser feita a expulsão pela Ponte da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após tentativa fracassada do resgate de Giovanni Barboza da Silva, o ‘Bonitão’, o presidente do Paraguai Mario Abdo solicitou a expulsão do chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) daquele país. Preso em Pedro Juan Caballero, ele foi levado até Ciudad del Este neste domingo (10), onde deve ser feita a expulsão pela Ponte da Amizade.
Na madrugada deste domingo, momentos após a prisão da liderança do PCC, grupo fortemente armado com fuzis teria invadido o departamento de investigação onde ele estava. Um policial paraguaio chegou a ser feito refém e houve troca de tiros, mas a tentativa de resgate foi frustrada.
Após o ocorrido, o presidente do Paraguai se manifestou pelas redes sociais. Mario Abdo afirmou que, por conta do ataque à sede policial a mando do PCC, para liberar Giovanni, considerado líder da facção criminosa, foi ordenada a expulsão imediata do país, do cidadão brasileiro. “Todo nosso apoio aos órgãos de segurança nacional”, finalizou.
A prisão de Bonitão teria ocorrido durante investigação feita pelo Ministério Público e Polícia paraguaia. Por volta das 10 horas deste domingo, conforme o ABC Color, o preso foi colocado em um avião e levado até Ciudad del Este. Ainda não há informação de onde ele ficará preso em território brasileiro.
Notícias mais lidas agora
- Fotógrafo é suspeito de abusar sexualmente de estudante durante ensaio em Campo Grande
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
Últimas Notícias
Comissão da Justiça Federal visita área de conflito indígena em Dourados
Grupo de aproximadamente 20 indígenas ocuparam o local
Apesar de pressão externa, dólar fecha praticamente estável à espera de pacote
Aumentou as apostas em aceleração do ritmo de alta da taxa Selic
Condomínio clandestino em área de Mata Atlântica de Três Lagoas vira alvo do MPMS
Além da suspeita de loteamento clandestino, foi relatada destruição do meio ambiente, incluindo desmatamento, fogo, construção de cercas e muros
Caso Carrefour: Comissão do Senado discute boicote francês à carne brasileira
Representação brasileira no parlamento do Mercosul é presidida pelo senador Nelsinho Trad
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.