Morreu na noite desta terça-feira (23), uma mulher de 56 anos moradora da cidade de a 135 quilômetros de Campo Grande após sentir falta de ar. O (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

O companheiro contou na delegacia que mantinha um relacionamento com a mulher a cerca de 1 ano, e que nesta terça (23) recebeu uma ligação da namorada perguntando se iria até a casa dela avidando que não, mas como ela insistiu por volta das 20 horas, o homem foi visitar a namorada.

Ao chegar, ela ofereceu café oque foi rejeitado pelo homem. O casal, então, foi para o quarto onde começaram a manter relações sexuais, mas a mulher avisou que estava passando mal e neste momento o homem parou. Ainda segundo o relato, a vítima teria ido até a cozinha dizendo que tomaria um remédio, mas não o fez.

Ao retornar para o quarto, disse ao companheiro que estavam sentindo falta de ar e passando mal, sendo neste momento em que ele afirmou que a levaria até um hospital. Quando a vítima se sentou na cama acabou desfalecendo e morrendo.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. O caso foi registrado como .