Polícia

Após ser ignorado por três dias, homem agride mulher com socos e chutes

Homem de 32 anos foi denunciado à Polícia Civil nesta quinta-feira (28) por violência doméstica, depois de agredir a esposa de 33 anos com socos e chutes no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido ignorado por três dias. A vítima disse que saiu para comprar catuaba e, no […]

Renan Nucci Publicado em 28/01/2021, às 18h31

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Imagem: Sidrolândia News
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Imagem: Sidrolândia News - Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Imagem: Sidrolândia News

Homem de 32 anos foi denunciado à Polícia Civil nesta quinta-feira (28) por violência doméstica, depois de agredir a esposa de 33 anos com socos e chutes no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido ignorado por três dias.

A vítima disse que saiu para comprar catuaba e, no retorno, se deparou com o marido e o ignorou. Como ela já não vinha falando com ele há três dias, ele passou a agredi-la quando chegaram em casa. Primeiro, ele chutou as pernas dela, fazendo com que se desequilibrasse.

A vítima então bateu as coletas na quina da mesa, foi empurrada e caiu. Neste momento, o homem ficou sobre ela, golpeando-a várias vezes. Em seguida, o autor fugiu e até o momento não foi localizado. Ele responde por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Jornal Midiamax