Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (8), com quatro munições de arma calibre .22, no de Coxim, cidade distante 253 quilômetros da Capital. Ele foi socorrido após se envolver em discussão quando tomava bebida alcoólica com amigos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, alegando que o paciente estava causando perturbação no local. O homem informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com os amigos e houve um desentendimento com eles.

O paciente se queixava de dor na boca e apresentava manchas de sangue pelo corpo. Ao realizarem busca pessoal no homem, os policiais encontraram quatro munições de calibre .22 intactas, sendo uma picotada e não deflagrada.

Questionado sobre as munições, ele informou que as conseguiu na fazenda em que trabalha, mas não apresentou documentos que justificassem o porte. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade e o material apreendido.