Homem de 25 anos foi assaltado por um e dois comparsas na tarde desta quarta-feira (06), em , a 425 quilômetros de Campo Grande. O ocorreu durante uma corrida após ter recebido R$3,7 mil da do Brasil, na cidade vizinha de Ladário.

A vítima explicou que foi buscar o dinheiro e depois do pagamento, foi até um ponto de mototáxi perto de uma loja de materiais para construção. Lá, teria contratado um transporte e seguido destino, porém, durante o percurso o mototaxista parou para atender ao celular, de forma suspeita.

Neste momento, outra moto se aproximou e dois ocupantes anunciaram o assalto. A vítima reagiu e levou uma paulada no braço. Em seguida, o mototaxista avançou contra o rapaz e tomou o pacote que estava na cintura dele, contendo o dinheiro. O mototaxista ainda pegou o celular e a carteira, fugindo junto com a outra moto.

O caso foi denunciado à Polícia Civil.

*Anteriormente, nesta reportagem, foi utilizada foto de mototáxi de Campo Grande para ilustrar o caso. A pedido do Sindimototáxi, de Campo Grande, a foto ilustrativa foi retirada. O Jornal Midiamax reforça que o caso ocorreu em Corumbá.