Polícia

Após problemas no compressor de ar, sala de consultório odontológico pega fogo

Uma das salas de consultório odontológico em Corumbá, distante 429 km da Capital, pegou fogo após problemas em um dos compressores de ar, na noite desta quinta-feira (4). As chamas não se propagaram para outros cômodos e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O princípio de incêndio ocorreu por volta das 20h30, na sala de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 05/03/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h56

Fogo iniciou no compressor de ar, na sala de oxigênio. (Foto: Divulgação/ 3º GBM)
Fogo iniciou no compressor de ar, na sala de oxigênio. (Foto: Divulgação/ 3º GBM) - Fogo iniciou no compressor de ar, na sala de oxigênio. (Foto: Divulgação/ 3º GBM)

Uma das salas de consultório odontológico em Corumbá, distante 429 km da Capital, pegou fogo após problemas em um dos compressores de ar, na noite desta quinta-feira (4). As chamas não se propagaram para outros cômodos e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

O princípio de incêndio ocorreu por volta das 20h30, na sala de oxigênio, quando já não havia pessoas na clínica. Ainda segundo os Bombeiros, foi feita vistoria de todos os demais cômodos e rescaldo das chamas.

Após verificação, a equipe concluiu que não havia risco na estrutura da edificação e o consultório foi liberado ao responsável.

Jornal Midiamax