Após perseguição na Vila Carvalho, motorista é preso em flagrante com pistola

Após ser perseguido pela equipe do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) pelas ruas da Vila Carvalho, em Campo Grande, um motorista de 33 anos acabou preso em flagrante com duas armas de fogo, na manhã desta sexta-feira (08). De acordo com as informações, a equipe percebeu que o motorista trafegava em alta velocidade. […]
| 08/01/2021
- 18:19
Após perseguição na Vila Carvalho, motorista é preso em flagrante com pistola

Após ser perseguido pela equipe do BPMTran (Batalhão de de Trânsito) pelas ruas da Vila Carvalho, em Campo Grande, um motorista de 33 anos acabou preso em flagrante com duas armas de fogo, na manhã desta sexta-feira (08).

De acordo com as informações, a equipe percebeu que o motorista trafegava em alta velocidade. Houve perseguição, até que ele foi abordado pelos militares. Durante vistoria no carro, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores contendo 38 munições intactas, sem registro.

Além do porte ilegal de arma de fogo, o homem também foi autuado pelas infrações de trânsito e teve seu veículo removido ao pátio do (Departamento Estadual de Trânsito).

Veja também

Ação ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização

Últimas notícias