O Choque da realizou prisões após um na Vila Ieda em , nesta sexta-feira (26).  A polícia informa que tomou conhecimento de uma ocorrência onde indivíduos em um Fiat Uno de cor prata teriam roubado, arma de fogo, duas vítimas na rua Júlio de Almeida, onde subtraíram dois celulares. Após perseguição, Choque realiza prisões após roubo na Vila Ieda

Após patrulhamento, os policiais encontraram o veículo no Bairro Santo Eugenio. Ainda segundo a polícia, foi visualizado um veículo com as mesmas características, inclusive com o adesivo Motora (marca de serviço de aplicativo) no vidro traseiro, relatado pela vítima.

Foi dado ordem e parada, utilizado de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não respeitou e fugiu. Durante a perseguição, os policiais viram os autores jogando um revólver e alguns aparelhos celulares em via pública.

Logo depois eles foram abordados e confessaram o e informaram que todos os integrantes do veículo sabiam do ocorrido, e que estariam planejando estes roubos há alguns dias.

A guarnição foi ao local onde jogaram os objetos e localizaram o revólver calibre 38 e dois celulares. Foi feito contato com as vítimas, que reconheceram os celulares roubados, autores e veículo.

Todos foram encaminhados com o veículo e objetos roubados até esta de Roubos e Furtos, onde foram entregues.