Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de , a 384 quilômetros de Campo Grande. O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu após passar em um concurso no estado de Goiás, estado onde nasceu. 

Até então, as ocorrências vinham sendo coordenadas pelo delegado Alexandro Mendes de Araújo, que já serviu em e está em Paraíso das Águas.  Antes de Gustavo, no entanto, quem estava na chefia era o delegado Cleverson Alves dos Santos, que foi eleito prefeito e assumiu a administração municipal em janeiro de 2021.

Cleverson espera que Ducatti dê continuidade ao trabalhado desenvolvido pela Polícia Civil do município. “Atuei nos últimos 11 anos como delegado de Polícia Civil, e agora estou licenciado para a missão de prefeito. Conheço a importância da para o andamento de um município e não tenho dúvidas que o Ducatti chega para reforçar a brilhante equipe” destacou Cleverson.