Polícia

Após pedir abrigo por carro quebrar, homem é encontrado morto em chácara de MS

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nesta terça-feira (19) pelo proprietário de uma chácara no Assentamento Harmonia, em Jaraguari, distante 46 km da Capital. Na tarde desta quarta-feira (20), ele procurou a polícia. A testemunha contou que havia dado abrigo ao homem após seu carro quebrar na estrada. Conforme informações do registro policial, o […]

Danielle Errobidarte Publicado em 20/01/2021, às 15h36 - Atualizado em 21/01/2021, às 16h32

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nesta terça-feira (19) pelo proprietário de uma chácara no Assentamento Harmonia, em Jaraguari, distante 46 km da Capital. Na tarde desta quarta-feira (20), ele procurou a polícia. A testemunha contou que havia dado abrigo ao homem após seu carro quebrar na estrada.

Conforme informações do registro policial, o próprio dono da chácara foi até o Batalhão da Polícia Militar da cidade, informar o que aconteceu. Ele disse que “apareceu” um senhor em sua chácara durante a noite, e que ele havia abrigado para que dormisse.

O homem relatou que o carro havia estragado e, por isso, a testemunha permitiu que o homem passasse a noite em sua casa. Ao amanhecer, ele relatou já ter encontrado o hóspede morto.

A Polícia Civil da cidade e uma enfermeira de plantão do hospital local constataram o óbito e a perícia foi acionada. Entretanto, não foi possível identificar a vítima no local. A morte será investigada pela DP (Delegacia de Polícia) de Jaraguari.

Jornal Midiamax