Polícia

Após pane em caminhão, motorista é preso com 4,8 toneladas de maconha em MS

A Polícia Militar de Eldorado, município localizado na região de fronteira com o Paraguai, a 440 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta sexta-feira (12) um caminhão com 4,8 toneladas de maconha em meio a uma carga de milho. O veículo havia dado pane e ficou parado na região do bairro Manoel Gomes. Conforme nota, ao […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 12h06 - Atualizado em 14/03/2021, às 10h11

Carregamento de maconha em maio a milho à granel em MS. Foto: Divulgação
Carregamento de maconha em maio a milho à granel em MS. Foto: Divulgação - Carregamento de maconha em maio a milho à granel em MS. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Eldorado, município localizado na região de fronteira com o Paraguai, a 440 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta sexta-feira (12) um caminhão com 4,8 toneladas de maconha em meio a uma carga de milho. O veículo havia dado pane e ficou parado na região do bairro Manoel Gomes.

Conforme nota, ao perceber o motorista tentando dar partida no caminhão, a equipe se aproximou e realizou abordagem. O suspeito de 40 anos afirmou que carregou milho em Maracaju com destino a Criciúma (SC). No entanto, a rota em que ele se encontrava era diferente do caminho usado por outros caminhoneiros com o mesmo destino.

Diante da suspeita e do nervosismo do homem, a equipe decidiu fazer uma vistoria minuciosa no compartimento de carga, onde acabou encontrando 4,8 toneladas de entorpecentes. O homem foi preso e a carga foi apreendida. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax