Polícia

Após homem morrer de overdose, polícia prende casal acusado de tráfico em MS

Usuário foi identificado como Sérgio e faleceu no dia 9 de maio, após consumir droga fornecida pela dupla

Marcos Morandi Publicado em 04/08/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h13

Casal estava sendo investigado e acabou preso pelos agentes da Defron
Casal estava sendo investigado e acabou preso pelos agentes da Defron

Depois que um homem identificado como Sérgio, morreu de overdose no dia 9 de maio de 2021, na Sitioca Campina Verde, em Dourados, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) passou a investigar o caso e, por volta das 17 horas desta terça-feira (3), prendeu um casal de 57 e 39 anos.

Com o casal, segundo o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, foram encontrados 50 pinos de cocaína. Com eles, também foram apreendidas munições calibre .38. Contra a mulher, os policiais identificaram um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Presidente Epitácio (SP), em que é acusada de tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, quem forneceu a droga para Sérgio foi o casal de traficantes. Após o falecimento dele, os dois passaram a morar em sua casa, local onde também comercializavam entorpecentes.

Sobre as munições apreendidas, o casal disse aos policiais que recebeu como pagamento de um usuário que comprou cocaína. Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Também foi decretada a prisão preventiva do casal.

Jornal Midiamax