Após fuga de quatro da Máxima, agentes vistoriam pavilhão de presídio

Os quatro presos que fugiram durante a madrugada desta terça-feira (27) do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste, serraram as grades das celas e pularam a muralha, segundo informações passadas pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul). Ainda de acordo com a Agepen, a fuga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os quatro presos que fugiram durante a madrugada desta terça-feira (27) do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste, serraram as grades das celas e pularam a muralha, segundo informações passadas pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul).

Ainda de acordo com a Agepen, a fuga foi vista pelo sistema de monitoramento quando foi acionado o alarme, mas os presos conseguiram escapar. Eles estavam encarcerados na cela 31, do pavilhão 1, galeria A. Fugiram: Jhonatan Gomes da Silva conhecido como ‘Barata’, Márcio André Cerdeira conhecido como ‘Deco’, Djordan Willian Ribas da Cruz conhecido como ‘Billy’ e Paulo Ricardo Silva da Rosa conhecido como ‘Bombadinho’.

Jhonatan Gomes da Silva e André Cerdeira tinham passagens por tráfico de drogas e André também por organização criminosa.

Após a fuga, segunda a Agepen foi realizada a conferência dos presos, para identificação dos fugitivos. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou os procedimentos de verificação no presídio. Servidores penitenciários realizam vistoria geral no pavilhão, na manhã desta terça (26). Ainda não se sabe como os presos conseguiram os apetrechos para serrar as grades das celas.