Polícia

Após espancar namorada, homem joga gasolina e tenta atear fogo em casa com criança dentro

Após espancar a namorada, também atear fogo na residência com ela e uma criança dentro, um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A mulher e o filho ainda entraram em luta com o autor. As vítimas conseguiram conter o […]

Dayene Paz Publicado em 11/01/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h12

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Após espancar a namorada, também atear fogo na residência com ela e uma criança dentro, um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A mulher e o filho ainda entraram em luta com o autor. As vítimas conseguiram conter o fogo, antes que as chamas se alastrassem.

A mulher contou que namorava com o autor do crime há cerca de dois anos e na noite deste domingo (10), saíram para beber juntos. Ao retornar, o homem passou a agredir a jovem com socos, chutes e ainda tentou enforcá-la. Depois, a jogou no chão e começou a bater a cabeça dela no trilho do portão.

A vítima começou a gritar, momento este que seu filho correu com um pedaço de bambu e acertou o autor, que fugiu do local. No entanto, retornou poucos minutos depois com uma garrafa de gasolina e fósforo. O homem arrombou a porta dos fundos da residência e ateou fogo na residência. A vítima conseguiu apagar o fogo e junto com seu filho, entrou em luta corporal com autor. O homem novamente fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor em sua residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o homem por lesão corporal dolosa e dano, sendo em seguida levado para a delegacia. A vítima apresentava ferimentos nos punhos, antebraços e na cabeça.

Jornal Midiamax