Após efetuar disparos em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande,homem é preso em flagrante pela Polícia MIlitar com arma de fogo e entorpecentes
 
A Polícia Militar recebeu diversas denúncias sobre disparos de arma de fogo e também de intenso tráfico de drogas. Quando os policiais se aproximaram, observaram que o morador estava em frente a sua casa juntamente com uma outra pessoa, a qual ele passou uma porção de substância análoga a maconha.
De acordo com a polícia, o indivíduo que recebeu a droga, ao notar a presença policial, saiu correndo do local. Os militares abordaram  o homem de 26 anos e durante a busca pessoal, foi encontrada em seu bolso uma porção de substância análoga a maconha. 

Após flagrar o abordado com a substância ilícita, a equipe pode observar através do portão entreaberto, que havia em cima de uma mesa, na sala da residência, vários tabletes de substância análoga a maconha e também um cano semelhante uma espingarda. 

Ao realizar a entrevista com o morador, ele informou que a substância no interior de sua residência era maconha e cocaína e que veio da cidade de Chapadão do Sul há cerca de 30 dias, que realizava a venda de drogas no município de Costa Rica. 

Após franquear a entrada da equipe policial, o jovem acompanhou os policiais no interior da residência, onde os militares confirmaram as informações prestadas pelo morador, localizaram  uma arma de fogo, maconha e cocaína. 

Ele confirmou que realizou vários disparos com a arma de fogo e que realizava a venda de drogas de forma fracionada para usuários da região. Sendo assim, ele recebeu a voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido até a delegacia. 
Foram apreendidos: 3.626 kg de maconha, 34 gramas de substância análoga à cocaína, uma espingarda cal. 36, oito munições deflagradas cal. 38, uma balança de precisão, um celular na cor vermelha e R$ 238  em cédulas de diversos valores.