Polícia

Após desentendimento, foragido é baleado na Favela do Mandela em Campo Grande

Após desentendimento, um homem de 30 anos, foragido do sistema prisional, foi baleado na Favela do Mandela, localizada no bairro Izabel Garden, região norte de Campo Grande. O suspeito pelo crime fugiu em um veículo Astra e ainda não foi localizado pela polícia. O caso, que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (01), foi […]

Dayene Paz Publicado em 02/01/2021, às 07h35 - Atualizado em 03/01/2021, às 09h56

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Após desentendimento, um homem de 30 anos, foragido do sistema prisional, foi baleado na Favela do Mandela, localizada no bairro Izabel Garden, região norte de Campo Grande. O suspeito pelo crime fugiu em um veículo Astra e ainda não foi localizado pela polícia. O caso, que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (01), foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi ferida no braço, socorrida consciente e orientada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para a polícia, contou que na noite do dia anterior teve um desentendimento com o autor do crime, conhecido como “Macaquinho”. Já nesta sexta, ele efetuou o disparo e fugiu, com ajuda de outro homem, em um veículo Astra, de cor prata.

A Polícia Militar realizou rondas para localizar o autor, quando avistou o veículo Astra na rua Jorge Mascarenhas. O condutor do veículo tentou fugir ao ver a polícia, mas foi abordado. Ele contou que tirou o autor do crime da favela e o deixou em um posto de combustíveis no bairro Itamaracá. O motorista foi preso por favorecimento pessoal.

A vítima está internada na Santa Casa, onde recebe cuidados médicos, porém, sob escolta policial. O autor do disparo ainda não foi localizado.

Jornal Midiamax