Equipes da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira (14), no bairro Pioneiros em Campo Grande, um casal de 23 e 26 anos, que fazia a comercialização de cocaína. Parte da droga foi encontrada na fralda do bebê de 1 ano do casal.

Segundo informações, os policiais receberam denúncias de que na residência dos dois autores funcionava uma boca de fumo. Os agentes foram até a casa e flagraram quando um usuário tentou trocar um fone de ouvido por uma porção de droga, mas o que foi negado pela mulher.

O usuário, então, foi até um bar nas imediações vendendo o fone de ouvido e voltando a boca de fumo, onde comprou uma porção de cocaína pelo valor de R$ 10. Quando abordado, o homem disse que já havia comprado por diversas vezes cocaína no local.

Os policiais entraram na casa e encontraram cerca d 17 paradinhas de em cima de uma mesa, além de R$ 324 escondidos em uma gaveta no quarto do casal. Também foi encontrada cocaína na fralda de um dos filhos do casal de 1 ano.

O homem disse que cumpre pena na Casa do Albergado e que voltou a traficar por dificuldades financeiras e que sua mulher o ajuda no comércio de tráfico de drogas. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.