Polícia

Após cirurgia, jovem que foi estuprada deixa a UTI e estado de saúde é bom

Passou por cirurgia de reconstrução do órgão genital

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2021, às 10h05

None
(Arquivo)

Deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Santa Casa de Campo Grande, neste fim de semana, a jovem de 18 anos que acabou internada após ser estuprada, no dia 30 de julho.

Ela passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital, e depois teve de ser encaminhada para a UTI, onde precisou de transfusão de sangue. Agora, ela está na enfermaria do hospital.

Segundo a assessoria de comunicação, a jovem está lúcida, orientada, estado regular e em melhora. Respirando sem ajuda de aparelhos, e sem necessidade de novas transfusões.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta. O tio da vítima, um homem de 46 anos, foi quem chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo o relato do tio, a jovem saiu escondida de casa enquanto ele dormia, e, quando voltou, estava desorientada, em choque e sangrando muito nas partes íntimas.

A vítima não conseguiu contar o que havia acontecido. Os policiais fizeram diligências na região, mas ninguém foi encontrado. A jovem foi levada para a Santa Casa, onde chegou com grande perda de sangue e líquidos.

Jornal Midiamax