O homem de 57 anos que ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado na tarde de sábado (05), em um bar na Mata do Jacinto, em Campo Grande, está internado em estado grave na Santa Casa. Ele segue sedado e intubado no centro cirúrgico, se recuperando do procedimento.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a equipe médica aguarda estabilidade clínica para que ele possa ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os fatos

Homem de 54 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde de sábado, depois de esfaquear um desafeto durante discussão em um bar na Mata do Jacinto. A vítima ficou gravemente ferida, com vísceras expostas.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, a polícia foi acionada para comparecer ao estabelecimento, em razão de um esfaqueamento. Chegando lá, se deparou com o agredido recebendo os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar dos graves ferimentos no peito e barriga, a vítima ainda estava consciente e informou quem seria o autor. Diante das informações, os policiais conseguiram encontrar o suspeito em uma casa nas proximidades. Ele confessou o crime e disse que agiu para se defender, após ter sido supostamente agredido pela vítima.