Polícia

Após ceder moradia, casal e amigo são presos com cocaína em Campo Grande

Apesar dos 26 tabletes espalhados pelo quarto, casal afirma que não sabia se tratar de entorpecentes

Gabriel Neves Publicado em 22/10/2021, às 10h34

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Três pessoas, de 21, 25 e 31 anos, foram presas em flagrante, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados manuseando 26 tabletes de cocaína no quarto da residência onde moravam.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local após receber denúncias sobre um possível comércio ilegal de entorpecentes. Chegando à residência, por meio de uma fresta no portão, os policiais flagraram dois homens manuseando tabletes de drogas.

Os militares adentraram na residência, onde estavam os dois homens avistados anteriormente e duas mulheres. Uma das mulheres conseguiu fugir do local e não foi encontrada. Na casa, também estava uma criança, de 4 anos, conduzida pelo Conselho Tutelar.

Apesar do flagrante, o trio negou saber sobre as drogas. Todo o entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e pesada, onde constatou se tratar de 24,2 quilos de pasta base de cocaína.

Em depoimento, um dos presos alegou que não sabia da existência das drogas e afirmou que seu amigo — também preso — teria a levado para a casa sem o avisar. Ele conta ter vindo para Campo Grande há poucos meses e teria dado pouso para seu amigo em troca de ajuda de custo.

O preso afirma que seu amigo teria utilizado um carro para levar a droga até a residência, onde ele vivia com a mulher e com a filha. Em relação à mulher que fugiu durante o flagrante, os três envolvidos afirmaram não conhecê-la.

Jornal Midiamax