Após brigar com o marido, mulher desaparece antes de encontrar irmã em praça

Irmã havia falado para ela dormir em sua casa, pois cunhado tem passagens por violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher, de 31 anos, está desaparecida desde o final da tarde deste sábado (20), após brigar com o marido, na cidade de Jardim, a 239 quilômetros da Capital. A irmã dela procurou a polícia após a mulher não aparecer na praça onde tinham combinado de se encontrar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a irmã informou que a vítima tinha mandado mensagem por volta das 18h24 dizendo “ter brigado feio” com o marido. Após isso, ela ficou preocupada e ofereceu sua residência para que a irmã passasse a noite.

A mulher teria aceitado e combinado das duas se encontrarem em uma praça, mas ela não apareceu. A irmã ainda foi até a casa e constatou que estava trancada e com as luzes apagadas. Ao mandar mensagem para o cunhado, ele teria respondido que o casal havia terminado e ele deixado a mulher na residência.

A irmã afirmou na delegacia que teme pela integridade física da mais velha pelo fato do cunhado ter várias passagens por violência doméstica. Informações sobre o paradeiro dela podem ser dadas pelo 190.