Pular para o conteúdo
Polícia

Após brigar com o marido, mulher desaparece antes de encontrar irmã em praça

Irmã havia falado para ela dormir em sua casa, pois cunhado tem passagens por violência doméstica
Arquivo -

Mulher, de 31 anos, está desaparecida desde o final da tarde deste sábado (20), após brigar com o marido, na cidade de , a 239 quilômetros da Capital. A irmã dela procurou a polícia após a mulher não aparecer na praça onde tinham combinado de se encontrar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a irmã informou que a vítima tinha mandado mensagem por volta das 18h24 dizendo “ter brigado feio” com o marido. Após isso, ela ficou preocupada e ofereceu sua residência para que a irmã passasse a noite.

A mulher teria aceitado e combinado das duas se encontrarem em uma praça, mas ela não apareceu. A irmã ainda foi até a casa e constatou que estava trancada e com as luzes apagadas. Ao mandar mensagem para o cunhado, ele teria respondido que o casal havia terminado e ele deixado a mulher na residência.

A irmã afirmou na delegacia que teme pela integridade física da mais velha pelo fato do cunhado ter várias passagens por violência doméstica. Informações sobre o paradeiro dela podem ser dadas pelo 190.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tiroteio em Capitán Bado deixa dois mortos e um veículo incendiado

Campo-grandense relata atraso de mais de uma hora para entrar em estádio do Corinthians: ‘Não dá certo’

Bebê morre asfixiado ao lado da mãe durante o sono em MS

Aposentados

Aposentados vão ao Parque dos Poderes em novo protesto contra desconto de 14%

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Apagão da Claro deixa clientes sem sinal em Campo Grande e em regiões de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Programa que paga produtores para conservar o Pantanal abre inscrições nesta sexta-feira

As inscrições para o programa que remunera produtores rurais que preservam o Pantana abrem nesta sexta-feira (18) e vão até 20 de agosto

Brasil

Para 61%, Lula representa melhor o Brasil do que Bolsonaro, diz pesquisa

Reação do governo Lula ao tarifaço de Trump teve efeito positivo

Polícia

Foragido por estupro de vulnerável é preso em Cassilândia

Homem estava escondido na zona rural da cidade

Polícia

Alvo da PF em operação contra grupo que mantinha paraguaios em escravidão é preso em MS

A prisão ocorreu em Eldorado