Polícia

Após brigar com o marido, mulher desaparece antes de encontrar irmã em praça

Irmã havia falado para ela dormir em sua casa, pois cunhado tem passagens por violência doméstica

Danielle Errobidarte Publicado em 21/11/2021, às 10h00

None
(Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 31 anos, está desaparecida desde o final da tarde deste sábado (20), após brigar com o marido, na cidade de Jardim, a 239 quilômetros da Capital. A irmã dela procurou a polícia após a mulher não aparecer na praça onde tinham combinado de se encontrar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a irmã informou que a vítima tinha mandado mensagem por volta das 18h24 dizendo "ter brigado feio" com o marido. Após isso, ela ficou preocupada e ofereceu sua residência para que a irmã passasse a noite.

A mulher teria aceitado e combinado das duas se encontrarem em uma praça, mas ela não apareceu. A irmã ainda foi até a casa e constatou que estava trancada e com as luzes apagadas. Ao mandar mensagem para o cunhado, ele teria respondido que o casal havia terminado e ele deixado a mulher na residência.

A irmã afirmou na delegacia que teme pela integridade física da mais velha pelo fato do cunhado ter várias passagens por violência doméstica. Informações sobre o paradeiro dela podem ser dadas pelo 190.

Jornal Midiamax