Polícia

Após briga generalizada, homem é esfaqueado e autor leva tiro na perna

Uma briga generalizada na madrugada desta segunda-feira (1) terminou com um homem, de 38anos, esfaqueado no braço. O autor, para ser preso pelos policiais, foi atingido com um tiro na perna. A confusão ocorreu na cidade de Porto Murtinho, distante 454 km da Capital. Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram o irmão […]

Danielle Errobidarte Publicado em 01/02/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h10

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga generalizada na madrugada desta segunda-feira (1) terminou com um homem, de 38anos, esfaqueado no braço. O autor, para ser preso pelos policiais, foi atingido com um tiro na perna. A confusão ocorreu na cidade de Porto Murtinho, distante 454 km da Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram o irmão da vítima com uma faca na cintura, pouco antes de se dirigir até o autor. Segundo ele, “estava indo cobrar a fita”, pois seu irmão havia levado uma facada.

Após retirarem a arma branca do rapaz, o Corpo de Bombeiros chegou para atender a vítima, de 28 anos. O autor da facada, e seu irmão, de 37, estavam do outro lado da rua e, ao avistarem a aproximação dos policiais, o autor correu para os fundos da casa com a faca em mãos.

Em seguida, não obedeceu a voz de prisão dada pela equipe e correu em direção aos policiais. Para contê-lo, ele foi atingido com um tiro na perna direita. Mesmo assim, conseguiu pular o muro para ter acesso a residência vizinha, momento em que foi capturado. O Corpo de Bombeiros foi chamado novamente para atendê-lo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto, além da vítima e do autor – após receberem atendimento médico no hospital. Já na delegacia, eles explicaram que “beberam muito e acabaram se desentendendo”. A faca utilizada nas agressões também foi apreendida.

Jornal Midiamax