Investigação da Polícia Civil da cidade de , a 68 quilômetros de , levou a de duas mulheres e um homem pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18). Durante a batida policial, uma delas pediu para ir ao banheiro, tirou porções de drogas das partes íntimas e deu descarga.

De acordo com as informações da Polícia Civil, uma residência do bairro Silvino de Barros já era monitorada, pois havia informações de que funcionava como ponto de venda de drogas. Os investigadores notaram o momento em que uma mulher, já conhecida como usuária de drogas, chegava na casa.

A mulher foi abordada e jogou no chão uma porção de pasta base, que estava em um saquinho. Questionada, disse que comprou de “Bugão”. Diante da informação, a polícia entrou na casa e já encontrou, em cima de uma mesa, cinco tabletes de maconha e 65 porções pequenas, embaladas para venda. Na mesa também havia uma balança de precisão e R$ 240 em dinheiro. Ainda, durante as buscas foram encontrados no lixo da cozinha papelotes de e , prontos para venda.

Nesse momento, uma mulher de 24 anos pediu para ir ao banheiro e como não havia uma policial feminina para acompanhá-la, os investigadores autorizaram. A mulher então teria tirado porções de drogas das partes íntimas, jogou no vaso e deu descarga. A droga foi encontrada na caixa de esgoto. Com ela, a polícia ainda apreendeu R$ 1.916,00.

O trio que estava na casa, a mulher de 24, outra de 36 anos e um homem de 28 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue com as investigações.