Polícia

Após apanhar por cinco horas, mulher mata marido com facada no peito em MS

Um homem de 52 anos foi morto com uma facada na madrugada desta segunda-feira (15) depois de passar horas agredindo a esposa em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Na tentativa de se defender, ela teria atacado o marido com uma facada no peito. Conforme informações do Diário Corumbaense, o caso aconteceu no bairro […]

Mylena Rocha Publicado em 15/02/2021, às 09h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 52 anos foi morto com uma facada na madrugada desta segunda-feira (15) depois de passar horas agredindo a esposa em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Na tentativa de se defender, ela teria atacado o marido com uma facada no peito.

Conforme informações do Diário Corumbaense, o caso aconteceu no bairro Popular Velha. A mulher teria contado aos policiais que estava em casa e apanhava do marido desde as 20 horas de domingo (14).

Ela conta que o esposo a enforcou por diversas vezes e quando tentava fugir, ele a levava para dentro de casa novamente. Foram quase cinco horas apanhando. Ela disse que, para se defender, pegou uma faca e deu um único golpe no marido, segundo o Diário Corumbaense.

Ela pediu ajuda para a irmã e acionou o socorro. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local. A mulher tinha hematomas pelo corpo e reclamava de dores por conta das agressões. Ela foi detida.

Jornal Midiamax