Polícia

Após ameaçar esposa, homem é preso com revólver e munições

Após ameaçar esposa, homem foi preso com revólver e munições nesta segunda-feira (15) em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do 3° Pelotão efetuaram a prisão do homem na tarde desta segunda no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 além de […]

Diego Alves Publicado em 15/02/2021, às 21h02

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

Após ameaçar esposa, homem foi preso com revólver e munições nesta segunda-feira (15) em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares do 3° Pelotão efetuaram a prisão do homem na tarde desta segunda no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 além de várias munições.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ameaçado a esposa por mensagens de aplicativo, em outro momento teria colocando ela inclusive na mira da arma de fogo, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Após a denúncia, militares foram até a residência do suspeito e em buscas foi localizado o revólver marca Rossi calibre 22 com 3 munições intactas e em uma caixa foi encontrado mais 14 munições do mesmo calibre. O suspeito recebeu voz de prisão e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax