Polícia

Após servidor testar positivo, delegacia de MS reduz atendimento ao público

Um servidor que presta serviço na delegacia de Polícia Civil em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, testou positivo para a Covid-19 e agora a unidade passará por desinfecção. A delegacia limitou a entrada de pessoas nesta terça-feira (16) e o servidor contaminado foi afastado. Na delegacia haverá limitação de intimações aos […]

Dayene Paz Publicado em 16/03/2021, às 12h23 - Atualizado às 14h42

Delegacia será dedetizada | Imagem: O Correio News
Delegacia será dedetizada | Imagem: O Correio News - Delegacia será dedetizada | Imagem: O Correio News

Um servidor que presta serviço na delegacia de Polícia Civil em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, testou positivo para a Covid-19 e agora a unidade passará por desinfecção. A delegacia limitou a entrada de pessoas nesta terça-feira (16) e o servidor contaminado foi afastado.

Na delegacia haverá limitação de intimações aos casos de crimes graves, violência doméstica, flagrantes e crimes contra idosos. Além da limitação de entrada de pessoas no prédio da delegacia, houve mudança na escala de trabalho dos servidores para evitar o contato pessoal.

A delegacia orienta que, em alguns casos, o boletim pode ser feito virtualmente, como: extravio; desaparecimento de pessoa; ameaça; vias de fato; calúnia; difamação; injúria; perturbação do sossego; perturbação da tranquilidade; estelionato; invasão de dispositivo informático preservação de direto terão que ser feitos através da delegacia virtual.

*Materia editada às 14h39 para correção de informação

Jornal Midiamax