Pular para o conteúdo
Polícia

Após 4 dias desaparecido no Pantanal, homem é encontrado debilitado e socorrido em avião

Buscas foram feitas com drones e cães bombeiros
Arquivo -

Desde o último sábado (14), equipes do fazem buscas por um homem de 40 anos, que estava na região da Nhecolândia, no Pantanal. Ele foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (17), debilitado.

Conforme as informações dos bombeiros, o homem teria desaparecido na sexta-feira (13). Ele trabalhava em uma fazenda na região e, quando ia para o campo, para a lida com o gado, disse que não estava mais disposto a fazer esse tipo de serviço e que iria para a sede da propriedade.

No entanto, quando os colegas voltaram para o almoço, não encontraram o homem. Foi feita uma busca inicial pelos funcionários da fazenda, que acionaram depois os bombeiros de Corumbá. Além dos militares em terra, foram utilizados na busca, que também contou com apoio dos cães farejadores do Canil de .

Por volta das 13 horas desta terça-feira, o homem foi localizado, debilitado. Ele foi socorrido com a aeronave dos bombeiros e deve receber tratamento hospitalar em Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhoneiro perde controle, sobe em canteiro e acerta poste de iluminação em MS

Oficina mecânica é alvejada com disparos de pistola 9 milímetros em Dourados

Casais de idosos são alvo de golpes de vizinha que desviou R$ 30 mil de aposentadorias em MS

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Torcedor tem maxilar quebrado após soco durante partida de futebol em Brasilândia

Últimas Notícias

Polícia

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Arma disparou quando mulher jogou-a na cama

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Governo do Brasil aproveitou imbróglio com os EUA para enviar ao Congresso o texto do acordo de sede da COP30

São 20 anexos detalhando obrigações técnicas e operacionais impostas pela Organização das Nações Unidas (ONU) ao Brasil

Bastidores

[ BASTIDORES ] Selfie com tornozeleira agita corredores em Brasília

Oposição se reuniu para traçar metas após medidas contra Jair Bolsonaro

Sérgio Cruz - O dia na história

1931 – Termina questão do barão de Antonina, 56 anos depois de sua morte

É definitivamente encerrada a chamada Questão Antonina, iniciada em 1906 por João Abbot