Após 12h de buscas, corpo de menina de 6 anos que desapareceu em rio é localizado
Por volta das 15h50 da tarde desta segunda-feira (4), equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da menina de 6 anos que havia desaparecido no Rio Verde, em Água Clara, distante 193 km da Capital. Conforme informações preliminares, a menina foi achada, já sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros que faziam buscas pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por volta das 15h50 da tarde desta segunda-feira (4), equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da menina de 6 anos que havia desaparecido no Rio Verde, em Água Clara, distante 193 km da Capital.
Conforme informações preliminares, a menina foi achada, já sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros que faziam buscas pela criança desde às 4h, ainda aguardam a chegada da perícia. A família acaba de chegar ao local e também aguarda que o delegado responsável pelas investigações chegue até a região.
Antes de desaparecer nas águas do rio Rio Verde em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, a menina de 6 anos teria pedido para as tias que estavam em sua companhia para ir embora. Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela criança, nesta segunda-feira (4).
A menina estava com familiares no rio neste domingo (3), brincando na água com supervisão da mãe e das tias, segundo um familiar. A menina teria pedido para ir embora quando uma das tias teria dito que todos já iriam e que era para a criança esperar um pouco, sendo que neste momento a menina voltou para a água, segundo o site Arapuá News.
Segundo o familiar tudo aconteceu muito rápido e quando viram a menina estava com os braços para cima, sendo que foram atrás dela de barco, mas não a encontraram.
Notícias mais lidas agora
- Fotógrafo é suspeito de abusar sexualmente de estudante durante ensaio em Campo Grande
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
Últimas Notícias
Comissão da Justiça Federal visita área de conflito indígena em Dourados
Grupo de aproximadamente 20 indígenas ocuparam o local
Apesar de pressão externa, dólar fecha praticamente estável à espera de pacote
Aumentou as apostas em aceleração do ritmo de alta da taxa Selic
Condomínio clandestino em área de Mata Atlântica de Três Lagoas vira alvo do MPMS
Além da suspeita de loteamento clandestino, foi relatada destruição do meio ambiente, incluindo desmatamento, fogo, construção de cercas e muros
Caso Carrefour: Comissão do Senado discute boicote francês à carne brasileira
Representação brasileira no parlamento do Mercosul é presidida pelo senador Nelsinho Trad
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.