Ao voltar do trabalho, a esposa de um técnico de de 26 anos, acabou o encontrando morto em sua casa, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no domingo (21), o homem estava com familiares em uma confraternização quando houve uma discussão entre a vítima e o sogro. Após isso, ele a esposa voltaram para casa, onde iniciaram uma briga.

O irmão do técnico ainda teria ido até a residência dele para tentar apaziguar a situação. De acordo com a esposa, após isso, o técnico de enfermagem tomou um medicamento — Clonazepan. Já na segunda-feira (22), a mulher acordou e não notou nada de errado com o marido, saindo para trabalhar.

Mas, ao voltar à noite acabou encontrando o homem morto — ao lado do corpo havia um frasco do medicamento. A polícia foi chamada por volta das 20h30 dessa segunda (22) e recolheu o medicamento para análise. Ainda foi questionado o motivo da residência estar em desordem, e a esposa disse que seria resultado da briga do dia anterior. 

Apoio

Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. “Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise. Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade”, afirma o Grupo.

O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive aos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.