Polícia

Ao ver viatura, traficante do PCC tenta jogar pochete com drogas, mas é preso

Suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (21), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar fazia rondas pelo centro da cidade, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas. Quando a viatura retornou, para que […]

Renan Nucci Publicado em 21/01/2021, às 18h29

Droga apreendida pela PM com traficante do PCC. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela PM com traficante do PCC. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela PM com traficante do PCC. Foto: Divulgação

Suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (21), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar fazia rondas pelo centro da cidade, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas. Quando a viatura retornou, para que a abordagem fosse possível, o indivíduo tentou dispensar um objeto.

Questionado pelos policiais, afirmou ser faccionado e disse que o objeto se tratava de uma pochete com pasta base de cocaína e maconha. Ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax