Na manhã deste sábado (7), mulher ateou fogo na edícula em que o namorado mora, na rua dos Rancheiros, no Tiradentes, ao perceber que ele não estava no local. O proprietário do imóvel acabou se ferindo ao quebrar o vidro para poder apagar as chamas.

Conforme apurado pelo Midiamax, a mulher chegou ao local por volta das 7 horas e viu que o namorado, que é inquilino e mora na edícula da casa, não estava. Assim, ela conversou com o proprietário da residência e pediu um isqueiro emprestado.

O homem, de 53 anos, emprestou pensando que ela iria fumar. No entanto, a mulher entrou na edícula, onde ela tem acesso, e ateou fogo no colchão. A suspeita foi embora e o proprietário da casa percebeu a fumaça, quando foi até a edícula e viu o colchão em chamas.

Como a edícula estava fechada, ele precisou quebrar um vidro para entrar, mas conseguiu apagar o fogo com baldes de água. Por conta do ferimento, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

A suspeita não foi encontrada e o morador também ainda não tinha retornado para casa. Deve ser registrado boletim de ocorrência, por conta do incêndio criminoso.