Pular para o conteúdo
Polícia

Ao tentar fugir pulando telhados, ‘Carneiro’ morre em troca de tiros com a PM

‘Carneiro’ foi identificado quando postou foto no Facebook exibindo armas
Arquivo -

Morreu em uma troca de tiros nesta segunda-feira (24), com a Polícia Militar de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grade, o foragido da Justiça Camilo de Jesus Moura de 22 anos conhecido como ‘Carneiro’. Ele ainda tentou fugir pulando os muros de várias casas.

Camilo foi descoberto quando exibia pelas ruas do bairro uma arma, que também foi exibida por ‘Carneiro’ nas redes sociais. Quando os policias faziam rondas na região flagraram a cena e tentaram fazer abordagem, sendo que o foragido fugiu pulando os muros de várias residências.

Ele ainda invadiu a casa de uma mulher. Foi dada ordem de parada a ‘Carneiro’ que não obedeceu e atirou contra os militares, que revidaram, segundo o site Diário Corumbaense. Camilo deu um terceiro tiro contra os PMs, mas caiu no chão, perdendo a consciência. Foi acionado o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) mas o foragido acabou sendo socorrido pelos próprios policiais.  Ele apresentava ferimentos na região do tórax e coxa e não resistiu aos ferimentos morreu.

Na casa de Camilo, os militares encontraram um balcão de cozinha um tablete envolvido com fita crepe de cor marrom, com maconha. A droga, foi apreendida, juntamente com a arma usada por Camilo, uma pistola, e uma motocicleta que teria sido usada para fazer vários assaltos.

“Carneiro” tinha mandado de prisão em aberto e era de alta periculosidade, segundo a polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

operário série D

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Nelsinho Trad Donald Trump

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

Últimas Notícias

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina

Polícia

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

Polícia Militar levou grupo para delegacia após invasão da área

Cotidiano

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Moradores puderam emitir documentos, ter acesso a consultas médicas e exames preventivos

Trânsito

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Duas crianças e um adolescente, além de três adultos ficaram feridos após colisão entre carreta e picape